Rodrigo Forneck assume a presidência da Comissão de Constituição e Justiça

por victor.farias — publicado 20/03/2019 20h10, última modificação 20/03/2019 20h10

O vereador Rodrigo Forneck (PT) assumiu nesta quarta-feira, 20, a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores de Rio Branco. O parlamentar substitui Eduardo Farias (PCdoB), que renunciou ao cargo.

“Agradeço aos colegas que acreditam em mim para desenvolver esse trabalho. Esse é mais um desafio que encaro no mandato, pois reconheço a importância da CCJ para esta casa. Já estou por dentro dos trabalhos da Comissão e, assim como Eduardo Farias fez, daremos a celeridade necessária aos projetos de autoria do Executivo e Legislativo que estão em tramitação”, destacou Forneck.

Além de ser líder do Executivo na Câmara, Rodrigo também preside as comissões de Direitos Humanos, Cidadania, Criança, Adolescente e Juventude; Cultura; Saúde e Assistência Social a de Orçamento, Finanças e Tributação.

Ascom Ver. Rodrigo Forncek