Roberto Duarte apresenta requerimento convocando secretário para falar sobre aumento no IPTU

por julianaqueiroz — publicado 28/03/2017 16h50, última modificação 28/03/2017 16h51
O vereador peemedebista, Roberto Duarte, apresentou na manhã desta terça-feira, 28, um requerimento que solicita a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Finanças da prefeitura de Rio Branco, Marcelo Macedo, para prestar esclarecimentos sobre o aumento na cobrança do IPTU 2017.
Pelo documento, o secretário deverá esclarecer por qual motivo o IPTU 2017 de  Rio Branco sofreu reajustes  abusivos.
O requerimento apresentado por Duarte foi assinado e aprovado pelo plenário da casa. Agora, cabe ao presidente da mesa diretora da Câmara  Municipal, marcar dia e hora para o comparecimento do secretário.
Duarte aproveitou ainda, para apresentar 80 indicações de melhorias para vários bairros da capital que sofrem com a grande  quantidade de  buracos.
Ascom - CMRB