Presidente da Câmara de Vereadores, Pastor Manuel Marcos será prefeito em exercício de Rio Branco por três dias

por julianaqueiroz — publicado 25/04/2017 11h05, última modificação 25/04/2017 11h47

O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Pastor Manuel Marcos, será prefeito em exercício da capital de terça a quinta-feira, 25 a 28 de abril, em virtude da viagem que o prefeito Marcus Alexandre faz Brasília nesse período. A vice-prefeita Socorro Neri também estará em Brasília, representando Marcus Alexandre no 4º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, uma realização da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Marcus Alexandre participa em Brasília do Encontro Nacional de Prefeitos e Vice-Prefeitos, e manterá audiências em diversos ministérios e também com autoridades federais em defesa de recursos para Rio Branco.

Com a ausência dos titulares, o prefeito em exercício é, por lei, o presidente da Câmara de Vereadores. Eleito em 2016 para um segundo mandato no Parlamento Mirim, o Pastor Manuel Marcos anunciou que o trabalho de Marcus Alexandre não sofrerá descontinuidade mas ao contrário terá seu esforço pessoal para que avance ainda mais. “Primeiro, é uma honra substituir o prefeito Marcus Alexandre. Estamos aqui para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do nosso município”, disse Manuel Marcos.

A agenda do prefeito em exercício começa na manhã desta terça-feira, 25, com visitas às obras, inspeção às frentes de serviço e visitas às comunidades, além do cumprimento da rotina burocrática atinente ao cargo de prefeito de uma capital como Rio Branco. “Assim como o prefeito Marcus Alexandre, vamos estar junto das pessoas, acompanhando de perto o dia a dia da cidade nestes três dias”, disse Manuel Marcos.

Asscom - PMRB
Fotos - Fagner Delgado