Morais quer gratuidade nos banheiros públicos

por victor.farias — publicado 12/03/2019 19h25, última modificação 12/03/2019 19h22

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT), apresentou o projeto de lei que proíbe que se cobre taxa de uso de banheiros públicos em mercados municipais, terminal urbano e rodoviária.

“Conversei com usuários desses espaços e permissionários que me relataram que às vezes precisam utilizar o espaço por várias vezes. Queremos que seja cancelado essa cobrança e que a prefeitura mantenha o espaço com os funcionários que possuem, pois são os mesmos que cobram as taxas. Você não vê o aeroporto cobrando pelo uso e manutenção do local”, disse Morais.

O projeto será encaminhado para procuradoria e depois passará por votação em plenário.