Moradores do Ramal do Braz procuram ajuda de vereadores

por victor.farias — publicado 14/03/2019 15h21, última modificação 14/03/2019 15h21

Três dos vários moradores do Ramal do Braz, localizado na região do segundo distrito de Rio Branco buscaram ajuda dos vereadores para resolver a problemática do bairro, que são as más condições de acesso ao local.

Eles pedem que a Câmara intervenha por eles e que algo seja feito tão logo se encerre o inverno.

“Estamos quase isolados no nosso ramal. Sabemos que será impossível ou inviável fazer algo de infraestrutura no local, mas queremos que a Câmara ajude a garantir que assim que encerrar o período de chuva, que a prefeitura faça uma benfeitoria na nossa região, pois são diversas as famílias que ali residem”, disse Pedro, morador.

O líder da prefeita, vereador Rodrigo Forneck (PT) sugeriu que se fizesse uma reunião com o secretário na tarde desta sexta (15) e juntos pudessem arrumar soluções e garantir as melhorias.