Emerson Jarude (PSL) realiza Caravana de Fiscalização

por julianaqueiroz — publicado 07/03/2017 10h45, última modificação 07/03/2017 10h51

Foi na tarde desta segunda-feira, 6, que o parlamentar Emerson Jarude, juntamente com sua equipe de gabinete, iniciaram o projeto "Caravana da Fiscalização" nos bairros Cidade Nova, 6 de Agosto e Canaã. A ação tem como objetivo identificar as necessidades na infraestrutura, "A Caravana de fiscalização visa realizarmos um trabalho para identificar as principais necessidades da população, isso inclui creches, postos de saúde como também cada bairro da capital. Essa primeira fase do projeto será dedicada aos problemas de infraestrutura tais como, asfalto, iluminação, limpeza e saneamento básico, e deve se estender pelos próximos cinco meses", disse.

Para o morador do Bairro 6 de Agosto, Laurindo Oliveira, uma das principais problemáticas é o esgoto a céu aberto ao redor da sua casa, “Moro há mais de 20 anos aqui e isso sempre foi assim. Vivemos com esse mau cheiro o tempo todo. Meu cunhado teve leptospirose, acredito que por conta disso”, afirmou.

Segundo o vereador o projeto é uma oportunidade para aproximar o poder público das reais necessidades da sociedade: “Nossa equipe é composta por um engenheiro sanitarista e uma assistente social para melhor atender à população. O objetivo é estar presente em todos os bairros de Rio Branco analisando a infraestrutura desses locais e levando para a Câmara as necessidades de cada bairro”, encerrou.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB