Em apenas 2 meses Manuel Marcos (PRB) já apresentou 650 indicações

por julianaqueiroz — publicado 03/03/2017 13h24, última modificação 03/03/2017 13h24

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB) lidera o número de apresentações, foi durante o grande expediente da Casa, na sessão desta quinta-feira (02), que o parlamentar apresentou 250 indicações de melhorias de ruas, manutenção em bairros entre outros problemas identificados por sua equipe, totalizando um montante de fevereiro e março 650 indicações para melhorias da população riobranquense.

“Acredito que o eleitor não votou por gostar de lado A ou B, votou porque deseja ver resultados e melhorias em nossa cidade. As indicações também são ferramentas de fiscalização e meu compromisso é com o cidadão que deseja uma rua trafegável, um problema de esgoto resolvido ou uma qualidade de vida melhor de seu bairro. Continuarei meu trabalho e com minha equipe em campo para continuar na luta por uma cidade melhor”, destacou Manuel.

Somente no mês de fevereiro o republicano apresentou 400 indicações, segundo o parlamentar a meta é que até o final do mês de março chegue em um total de mil e duzentas indicações entregues a mesa diretora para ser apresentadas ao executivo.

Asscom - CMRB