Em alusão ao dia do vereador, Presidente da Câmara Manuel Marcos homenageia parlamentares

por julianaqueiroz — publicado 02/10/2018 15h21, última modificação 02/10/2018 15h21

Na manhã desta terça-feira, 2, o presidente da Casa Legislativa vereador Manuel Marcos (PRB), usou a tribuna da Câmara Municipal para prestar uma homenagem aos vereadores pela passagem do Dia do Vereador ocorrido nesta segunda-feira (1).

"Sabemos que ser vereador, é ter consciência das necessidades do povo que lhe conferiu a missão de bem representá-lo. Por isso, neste dia, comemoramos a justa lembrança da atuação dos parlamentares municipais que fazem a diferença, dedicados cotidianamente no desenvolvimento de suas comunidades e suporte aos seus cidadãos de Rio Branco", destacou Manuel Marcos.

Para a vereadora Elzinha Mendonça (PDT), a homenagem também se estende para o povo de Rio Branco "Ficamos contentes com essa menção ao nosso dia. Somos os representantes do povo riobranquense e estendemos a homenagem a cada um deles, por terem nos escolhido como seus legítimos representantes. Que possamos seguir fazendo um bom trabalho no nosso município. Muito obrigada a presidência por lembrar desta data", disse.

Durante a homenagem foi entregue uma placa para cada vereador, o parlamentar Artêmio Costa (PSB), agradeceu a presidência da Casa Legislativa pela iniciativa em reconhecer o trabalho do vereador.

"Gostaria de parabenizar o pastor Manuel Marcos pela iniciativa, tendo em vista que vossa excelência ocupa duas funções nessa Casa, tanto de vereador, onde cumpre um excelente mandato, e como Presidente da Câmara também que é outra função de gestão de poder legislativo, gostaria de aproveitar este momento para honrar ao senhor e reconhecer seu trabalho, que tem desenvolvido na Câmara", encerrou Artêmio Costa.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Luíz Moura