Elzinha Mendonça visita moradores da Transacreana

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 09/07/2018 18h57, última modificação 09/07/2018 18h57

Vários moradores receberam a visita da vereadora Elzinha Mendonça (PDT) que cumpriu extensa agenda, durante o domingo, 8, na Transacreana.

A vereadora fez questão de visitar amigos de longas datas e também verificou se algumas reivindicações dos moradores foram atendidas e recebeu novas demandas.

“Fazemos questão desse contato com as pessoas porque são elas que sabem quais são as reais necessidades. Fiquei contente em ver que o ramal está em boas condições, que foi feita a limpeza necessária”, disse a vereadora.

O morador Elisvaldo Barbosa, um dos que apresentou a demanda à vereadora fez questão de agradecer o empenho em atender ao chamado dos moradores.

“A gente fica contente porque era uma necessidade nossa. Agora está melhor. Espero que sempre seja atendida as nossas reivindicações”, pontuou o morador.

Além disso, a vereadora voltou com novas demandas, como a reivindicação dos moradores sobre a falta de medicamentos e atendimento na Unidade de Saúde Elvira Cruz Braga, no Ramal Cajazeira.